quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Baixas

Infelizmente o calendário 2018 já começa a encolher, a 1º Etapa da Copa SC, junto com a Stock VT e as 3 Horas de Joaçaba, foram canceladas, segue abaixo os comunicados de ambas as provas.

Comunicado Oficial: O AMCJ informa oficialmente que as “3 Horas de Joaçaba”, está CANCELADA. Devido a falta de interesse dos pilotos em participar das “3 Horas de Joaçaba”, como previamente determinado pelo clube que não havendo 15 inscrições a prova seria cancelada, e assim, está sendo feito. Esperamos reencontrar todos nos dias 14 e 15 de Abril na segunda etapa do CCA e primeira etapa do brasileiro de “Autocross” e “Marcas”. Att. Diretoria do Automóvel Clube de Joaçaba.

Comunicado do Presidente da CopaSC.
Oficio circular 01/18.
Venho através deste informar que a I etapa da Copa SC de Automobilismo, marcada para os dias 17 e 18 de fevereiro de 2018 no Autódromo Max Mohr em Ascurra, está suspensa.
Em virtude do momento financeiro em que o país vive e não sendo um problema exclusivo de Ascurra, mais sim de vários campeonatos. Tivemos um número baixo de pilotos inscritos com um custo alto para realização do evento.
Gratos do apoio e compreensão de todos, me coloco a disposição para suprir qualquer dúvida.
Att.
Eviatore Luigi Quiarelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário